terça-feira, 25 de setembro de 2012

Short's sempre na moda!!



             

Vou falar sobre o nosso amado short's jeans, quem não tem pelo menos um o armário?

Oque faz com que ele seja uma peça muito bem utilizada é a sua versatilidade. Dependendo da sua produção, ele pode ir para balada, trabalho e pode-se usar com qualquer tipo de roupa ou sapato. E ele pode ser usado tanto no frio ou no calor.


Para o trabalho: devemos ter sempre cuidado ao usar ele pois mais que ele seja arrumadinho, pode ser uma peça muito informal. Então para  o trabalho é preciso prestar muita atenção com as outras peças do visual. Para começar o comprimento não pode ser muito curto e opte por os cortes mais soltos. O sapato, sem salto ou o máximo um pequeno salto, pois você não quer sensualizar demais o look. Use com sapatilhas  oxfords, para dar um estilo mais profissional, eles combinam com camisas, coletes, blazer e cardigãs e escolha acessórios que deixem as roupa mais sofisticadas como lenços, enxarpes  e máxicolares. No inverno você pode optar por short's com meia- calças ou legs.
Fica a dica: em alguns lugares de trabalho os short's são proibidos.



Para o uso casual: pro dia a dia não tem muito segredo. Mas da para fugir do dupla short's jeans + camiseta de malha, é só abusar dos acessórios , das estampas e das texturas. Quanto menor o short's mais a parte de cima deve ficar soltinha ( camisas, batas etc.). No verão a opção de sapatos são rasteirinhas e espadrilhas pois deixam o look mais fresquinho.



Para o frio: Não há motivo para guardar os short's a parte mais alta do armário, o short's que é uma peça totalmente possível para o verão se transforma ao adicionar-nos umas peças de inverno, como por exemplo: casaquinhos, lenços e principalmente as legs e as  meias - calças, que ainda por cima da um toque charmoso a qualquer produção. Os sapatos mais pesados deixam tudo muito mais fashion.


Para a noite: Por ser uma peça que expõe muito o corpo, o desafio para usá-la a noite é um só: manter a elegância! Pois é bem fácil ficar vulgar com as peras de fora e salto alto. Opte por blusas mais soltas e sobreposições para balancear o excesso de pele de fora. Nos pés, peep toes , ankle boots, o salto da um tom noturno.
Como a moda ada bem democrática, todo short's jeans tem lugar ao sol. Modelos soltos o chamado " boyfriend" ou sequinhos, curtos ou compridos, de cintura alto ou baixa de lavagem clara ou escura, "certinhos" ou "destruídos". Você só  precisa seguir uma regra: ficar atenta ao corte que valoriza o seu típico físico.
Os modelos curtos devem ser apenas usados pelas longilíneas. Acintura baixa só serve para aquelas garotas que estão em forma. Os modelos clochard e de cintura alta acentuam o quadril, por isso devem ser usados com atenção para quem quer disfarçar a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário